Aventura Com guia Pet-friendly

Aventura em Socorro - Final de semana com rafting dog

Paisagens incríveis, ar puro, aventuras emocionantes e, claro, a melhor companhia do mundo: seu pet!  A Farejando por Aí te convida para um fim de semana em Socorro, recheado de atividades e momentos inesquecíveis para vocês viverem juntos.


Veja a programação:

Dia 23 (sexta-feira)

  • A partir das 15h: check-in na pousada, com kit de boas-vindas.
  • 20h: jantar delicioso na pousada 
Dia 24 (sábado)

  • Café da manhã na pousada para um dia cheio de energia
  • 8h às 10h - prepare-se para o Dografting, uma aventura radical e divertida.
  • 12h - Almoço em um Restaurante Pet Friendly
  • Tarde livre para explorar a cidade e relaxar.
  • 17h - pôr do sol inesquecível no pico mais alto da cidade, seguido de um jantar com vista panorâmica.

Dia 27 (domingo)

  • Café da manhã na pousada
  • Manhã livre para curtir os últimos momentos.
  • Check-out até às 13h
  • 13h - almoço de despedida em um restaurante pet friendly


O que está incluso no valor:


  • Hospedagem na Pousada Villa Aye Boutique com café da manhã
  • Todas as refeições descritas no roteiro.
  • A emoção do DogRafting!
  • Seguro saúde para humanos e pets, com atendimento por telemedicina
  • Presentes e muitos mimos para o seu pet se sentir ainda mais especial
  • Acompanhamento da equipe do Farejando por aí.


RECADOS PETS TURISTAS

1. Esse passeio é organizado pela Farejando por aí e comercializado pela Pets Turistas. Ao comprar pela nossa plataforma, ganhamos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda nos incentiva a explorarmos para vocês mais passeios e lugares onde os pets são bem-vindos.

2. Pague só 15% para garantir a sua reserva. O restante deverá ser pago para a Farejando por aí.

Desejamos muita diversão e que você possa viver muitas experiências na companhia mais animal do mundo!!!

Regras Petfriendly da Villa Ayê

  1. ANIMAIS DOMÉSTICOS: Animais domésticos (pets) de temperamento amigável e sociável são permitidos e muito bem-vindos, mas é IMPRESCINDÍVEL que o pet seja, de fato, sociável e amigável com outros pets e com humanos. Prezamos pelo bem-estar, segurança e conforto dos nossos hóspedes pets e humanos, para tanto, temos regras para assegurar o bom convívio e experiência de todos. Nossas regras para os Hóspedes Pets são:

11.1. Termo de Responsabilidade Pet & Responsabilidade Civil do Tutor: Antes da efetivação da reserva é enviado o Termo de Responsabilidade Pet, onde o tutor atesta que o seu pet é de fato sociável e amigável com outros pets e com humanos, além de seus tutores. Mesmo após a aprovação do Termo de Responsabilidade Pet preenchido pelo tutor, se for constatado no ato do Check-in ou durante a estada, que o referido animal seja bravo, arisco e apresente risco para os demais hóspedes pets e humanos, seus tutores serão convidados a interromperem a estada imediatamente, sem devolução dos valores ora já pagos. Caso, durante a estada, ocorra algum incidente causado pelo pet, onde haja danos e prejuízos causados pelo animal, o seu tutor deverá ressarcir o prejuízo, de acordo com o artigo 936 do código civil brasileiro.

11.2. Tipos, Raças e Portes de Pets: Somos muito inclusivos! Aceitamos pets (animais domésticos) de quase todos os tipos, raças e portes. Só não temos infraestrutura para bovinos e equinos. Aceitamos machos e fêmeas não castrados, mas a fêmea não pode estar no cio no período da hospedagem, para que a harmonia da matilha seja mantida. Não fazemos distinção de raças e não exigimos o uso de focinheira, mas é IMPRESCINDÍVEL que os pets que se hospedam conosco sejam sociáveis e amigáveis com outros pets e com humanos e estejam sempre sob a supervisão de seu tutor. No ato da reserva, é necessário informar quantos pets trará consigo e o porte de cada um deles.

11.3. Número de Pets por Chalé: Para melhor atender nossos hóspedes pets e humanos, aceitamos o máximo de 04 (quatro) animais de pequeno porte (até 10 kg e até 43 cm de altura) por chalé OU 03 (três) animais de médio porte (de 10,1 a 25 kg e até 60 cm de altura) por chalé OU 02 (dois) animais de grande porte (acima de 25,1 kg e acima de 61 cm de altura) por chalé. Visando a boa convivência entre hóspedes com pets e hóspedes sem pets, temos o limite total de 20 (vinte) pets por dia em nossas premissas. No ato da reserva, a administração da Villa Ayê Socorro SP informará ao hóspede sobre esta disponibilidade;

11.4. Vacinação: Aceitamos apenas animais com o quadro de vacinação completo e em dia, ou seja, vacinas da Raiva e V10 múltipla atualizadas anualmente. A foto ou cópia da carteira de vacinação (ou laudo do médico veterinário) de cada animal é solicitada no ato da reserva e deverá ser enviada por whatsapp ou email. No caso de filhotes com menos de 6 (seis) meses, solicitamos uma declaração do veterinário responsável pelo animal atestando que o referido pet está com o quadro vacinal completo e liberado para viajar. A Villa Ayê se reserva o direito de não aceitar animal que não tenha o quadro vacinal completo ou não apresente ou não tenha a carteira de vacinação em dia. Recomendamos que o pet esteja com os vermífugos, carrapaticidas e antipulgas em dia e que façam uso de protetor solar e repelentes. Não nos responsabilizamos pelo contato do pet com insetos e animais peçonhentos dentro ou fora de nossas premissas.

11.5. Diária Pet & Kit Pet: O valor da diária PET é de R$70,00 (setenta reais) por animal e inclui o KIT PET que vem com tapete higiênico, saquinho cata-caca, biscoitinho e bandana personalizada da Villa Ayê; livre acesso à PISCINA PET, ao PLAYGROUND PET e à nossa área exclusiva de BANHO PET (para banho completo ou somente secagem, sempre dado pelo próprio tutor);

11.6. Cortesias Para Uso Durante a Estadia: Para maior comodidade e higiene, também fornecemos sem custo adicional as seguintes cortesias: 01 (um) cobre leito exclusivo por chalé, 01 (um) extensor de guia por pet, 01 (uma) toalha exclusiva de uso pet por animal e 02 (dois) comedouros/bebedouros pequenos por chalé. Oferecemos uma rampa para que pets pequenos ou com mobilidade reduzida, possam acessar a cama com mais facilidade e colete salva-vidas tamanho “P” para aumentar a segurança e a diversão dos pets pequenos na piscina pet. Caso tenha interesse nestes itens, basta solicitá-lo à administração da Villa Ayê. Em caso de dano ou extravio dos itens de cortesia para uso durante a estadia, serão debitados os seguintes valores na conta do hóspede: cobre leito: R$$300,00 (trezentos reais) por peça, extensor de guia: R$30,00 (trinta reais) por peça; toalha pet: R$80,00 (oitenta reais) por peça; rampa: R$400,00 (quatrocentos reais) por unidade; colete salva – vidas: R$150,00 (cento e cinquenta reais) por unidade. É proibido o uso destes itens fora de nossas premissas e eles devem ser devolvidos no check-out, sob pena de multa prevista no item 34 deste Contrato;

11.7. Segurança e Bem – Estar: As varandas de cada chalé possuem grade, a pousada é toda cercada e possui portão anti-fuga. Os pets são bem – vindos e podem circular à vontade em todas as áreas sociais da nossa pousada, tanto nas específicas para eles (área da piscina pet, playground pet, mini – circuito agility e na área de banho pet), quanto nas voltadas para os humanos, como a Área Zen (onde ficam a piscina, redário, bangalôs relaxantes, ofurô com água aquecida, academia e sala de massagem), mas sempre sob a supervisão do tutor para a sua própria segurança e para o bem – estar dos demais hóspedes que viajam com e sem pets. Na área zen, o pet só não pode entrar na piscina de humanos ou no ofurô aquecido, sob pena de multa prevista no item 34 (trinta e quatro) deste Contrato.

11.8. Regras de Boa Convivência – PETS SOLTOS:  Pets de comportamento sociável e amigável com outros pets e com humanos podem ficar soltos, mas sempre sob a supervisão do tutor. PETS NA GUIA: Os pets, que mesmo dóceis, apresentarem comportamento que possa estressar ou assustar outros pets e humanos, como latidos constantes e excessivos, “estranhar” pessoas ou outros pets, pular nas pessoas, avançar, mordiscar, etc., devem permanecer sempre na guia e sob a supervisão do tutor, para o bem-estar dos demais hóspedes que viajam com e sem pets.

11.9. Pet Sozinho no Chalé: Recomendamos que evitem deixar seu pet sozinho no chalé, afinal, ele não veio viajar para ficar preso num quarto estranho e desconhecido. Isso pode deixá-lo nervoso, ansioso e causar algum mal-estar. Mas caso seja necessário que ele fique sozinho, pedimos aos tutores que deixe água e comida para o pet e avise por escrito, via email ou whatsapp, a administração da Villa Ayê, deixando um número de contato que possamos contactá-los caso o pet esteja latindo ou chorando muito. Qualquer eventual dano causado pelo animal aos móveis e utensílios da acomodação e será cobrado do tutor no check-out.

11.10. Piscina Pet: A nossa Piscina Pet é tratada com ozônio para não causar alergia nos animais, possui 18m2 (dezoito metros quadrados), com profundidade variando de 20cm (vinte centímetros) a 80cm (oitenta centímetros), em formato de rampa para que pets de qualquer porte, idade e limitação motora consigam entrar e sair dela sozinhos e em segurança. A entrada de humanos na Piscina Pet é permitida sempre e somente para auxiliar os pets. Fornecemos alguns brinquedos a prova d´água para a diversão deles e colete salva-vidas, tamanho P, basta solicitá-lo à administração da Villa Ayê.

11.11. Uso do Playground Pet, Circuito Agility e Piscina Pet: O uso destas áreas é livre. São cerca de 1.400m2 de área onde o pet pode correr, brincar e se divertir à vontade, mas sempre sob a supervisão do tutor. Caso o tutor não possa ficar acompanhando o pet, recomendamos o uso do extensor de guia ou mantê-lo na varanda de seu chalé. Pedimos também que o horário de silêncio, entre as 22:00 e 07:00, seja sempre respeitado.

11.12. Banho Pet: Oferecemos uma área exclusiva e devidamente equipada com chuveiro quente, xampu neutro, toalhas, soprador e secador para o banho do pet, dado pelo tutor. Não há necessidade de agendamento e a área de banho pet está aberta diariamente das 8:00 (oito) horas às 21:00 (vinte e uma) horas e fica na parte de trás da Villa Ayê Socorro SP, próxima ao Redário.

11.13. Resíduos dos Animais: O tutor deverá recolher as fezes do animal, colocá-las num saco plástico e jogá-las nos lixos externos identificados para descarte exclusivo de resíduos dos animais.

11.14. Zelo do Animal: O tutor do pet é responsável por alimentá-lo, hidratá-lo, mantê-lo confortável (fresco ou aquecido) e sempre supervisionado para que não atrapalhe o bem-estar dos demais hóspedes (barulho, entrar no chalé que não seja o dele, “estranhar” outros pets etc.).

11.15. Serviço de Quarto/Arrumação Sem o Pet no Chalé: No horário do serviço de quarto, pedimos que os animais sejam retirados do chalé, por uma questão de segurança tanto dos pets quanto dos funcionários da Villa Ayê, caso contrário, o serviço de quarto (arrumação) não será realizado.

  • Hospedagem com café da manhã
  • Todas as refeições descritas no roteiro
  • DogRafting
  • Seguro saúde para humanos e pets (atendimento por telemedicina)
  • Acompanhamento equipe Farejando por aí
  • Transporte até o destino
  • Bebidas
  • MULTA POR CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA Se, no caso de rescisão por iniciativa do CONTRATANTE, este não puder participar da excursão organizada pela CONTRATADA ou ser substituída por outra pessoa que possa preencher seu lugar na viagem, deverá pagar multa conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede, seguindo a Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR, de acordo com os seguintes percentuais:
    1. inferior a 7 dias para o check-in, não será devolvido o valor pago em adiantamento;
    2. entre 8 e 14 dias para o check-in, será devolvido o valor equivalente a 50% do adiantamento;
    3. entre 15 e 30 dias para o check-in, será devolvido o valor equivalente a 70% do adiantamento;
    4. superior a 30 dias para o check-in, será devolvido o valor equivalente a 90% do adiantamento.
    5. Não pagará multa alguma se a desistência for feita em até 7 dias após a contratação da viagem, de acordo com o Código do Consumidor.  
    6. Caso o cancelamento da viagem ocorra por parte da CONTRATADA, esta devolverá o valor investido ao CONTRATANTE em um prazo de 10 dias, ou conforme recebimento das parcelas do cartão.
    7. Em caso de morte de parentesco de primeiro grau. É necessário apresentar a documentação necessária como atestado de óbito. Neste caso, o cliente ficará com uma carta de crédito que poderá ser utilizada dentro de 01 ano, exceto em feriados, datas comemorativas e alta temporada, podendo pagar a diferença do valor, caso necessário.


    R$ 3.750,00 (por apto individual com 1 pet)


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